play

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

facebooktwitteryoutube
Novo dirigente da Congregação da Vila Quixaba assume trabalhos na noite desta quarta-feira prestigiado por uma multidão de pessoas
“Sabemos que todas as coisas podemos naquele que nos fortalece, que Deus seja a nossa força”. Concluiu Ev. Leandro.
Novo dirigente da Congregação da Vila Quixaba assume trabalhos na noite desta quarta-feira prestigiado por uma multidão de pessoas

Com a Igreja lotada, aconteceu na noite desta quarta-feira dia 9, a posse do novo dirigente da Congregação da Vila Quixaba na direção do Pastor Paulo Coelho, primeiro vice-presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi.

 

Designados pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, o Pr. Paulo Coelho juntamente com o Pr. Carlos Albino e os Evangelistas Paulo Ribeiro e Aldenir Barcelos conduziram a posse do novo dirigente da Congregação da Vila Quixaba, Ev. Leandro Pereira e sua esposa Solange na noite desta quarta-feira dia 09.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

 

O evento foi prestigiado por uma multidão de fiéis que participaram daquela celebração que teve representatividade de várias Congregações tais como: Rua 12, Sucupira, Jardim dos Buritis, Bom Sossego, Sol Nascente e o maior número da Congregação do Campos Belo do qual o Ev. Leandro Pereira congregava.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

A direção dos trabalhos aconteceu na direção do Pr. Paulo Coelho, primeiro vice-presidente do Campo. Durante o evento, foi cedida a oportunidade para vários irmãos e obreiros, entre eles aos Pastores Reinaldo do Campo Belo, Pr. Eres Lima Jardim dos Buritis, Pr. Anicácio Sucupira, Pr. Carlos Albino, Ev. Aldenir Barcelos e ao Ev. Paulo Ribeiro que adorou a Deus com um dos seus lindos hinos.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sentadas

Em suas palavras, Pr. Paulo Coelho que representava o presidente exteriorizou a sua gratidão à esposa do Pr. Odimar Tranqueira, seus familiares, a igreja e aos vices da Congregação da Vila Quixaba que desde o momento em que ele foi hospitalizado a Igreja se uniu em oração e mesmo vindo a óbito no último dia 23 de junho, a igreja continuou unida e caminhando firme.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Pastor Paulo referiu que mesmo pelo pouco tempo em que o Pastor Odilmar permaneceu a frente da obra naquele lugar, Deus o abençoou de maneira extraordinária, foi um obreiro comprometido em que deixou o seu legado que com certeza será sempre lembrado. E ao novo dirigente, Ev. Leandro Pereira, Pr. Paulo conscientizou sobre a tão importante missão em que ele estava assumindo, estava naquele momento recebendo a noiva de Cristo para que fosse cuidada, zelada e preparada por ele para encontrar-se com o Senhor Jesus Cristo. Pedindo a Igreja que aceitasse o seu Pastor, cuidasse e zelasse dele e da sua família também naquele lugar.

A imagem pode conter: 8 pessoas

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e terno

Em poucas palavras o novo Pastor da Vila Quixaba externou a sua alegria em estar naquele momento recebendo o cumprimento da promessa de Deus em sua vida que aconteceu a mais de oito anos atrás e afirmou que na próxima sexta-feira a sua mudança estará chegando a Vila Quixaba para ali ficar até o dia em que Des o permitir.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

UM POUCO DO NOVO PASTOR:

 

Leandro de Jesus Pereira, 30 anos, casado com Solange Moreira Pereira, três filhos, ensino médio completo, oito anos de vida ministerial, congregou na Congregação Bom Sossego com o Pastor Wesley e ultimamente congregava com o Pastor Reinaldo na Congregação do Campo Belo aonde trabalhava como líder de Missões, culto da vitória e discipulado.

 

“Sabemos que todas as coisas podemos naquele que nos fortalece, que Deus seja a nossa força”. Concluiu Ev. Leandro.

A imagem pode conter: 3 pessoas

 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno

 

porJonas Amaral               Veja mais fotos aqui

 

seta
  • Departamento de Adolescentes Salém
  • Manancial Vida
  • Gazeta Cristã
  • Escola Dominical
  • Arts e Louvores
  • Cibeg
  • Tarde da Benção
  • Semad
  • Comag
seta