play

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

facebooktwitteryoutube
Fraternal de Obreiros das IAD Campo de Gurupi impactou a cidade de Dueré neste final de semana
“O EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO COM FIDELIDADE, EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR” baseado II TM. 2:2
Fraternal de Obreiros das IAD Campo de Gurupi impactou a cidade de Dueré neste final de semana

Durante três dias a cidade de Dueré região oeste do estado do Tocantins, sediou o maior evento evangélico da cidade, sendo o XXXIII – Encontro Fraternal de Obreiros e da AGA – Assembleia Geral Administrativa das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi.

 

O evento aconteceu nesse final de semana, tendo início na sexta-feira dia 4 e finalizou ao meio dia deste domingo 6 de agosto. A Igreja Assembleia de Deus – Congregação de Dueré que está sob o pastoreio do Pastor Adelson Aires, foi impactada com o poder e mover de Deus durante esses três dias de conclave.

 

Imagem8O evento que teve como tema: “O EXERCÍCIO DO MINISTÉRIO COM FIDELIDADE, EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR” baseado II TM. 2:2 e os Pastores Demétrius Costa de Volta Redonda – RJ e Pastor José Wanderson do – TO, foi um momento em que se reuniram os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo de Gurupi para juntos ouvir, refletir e aprender da poderosa palavra de Deus com estudos bíblicos, dentro do contexto proposto para esses três dias.

 

Os dias em que aconteceram os eventos, além de um grande número de irmãos, obreiros, oficiais e líderes, foram registras as presenças do Pastor Amarildo Martins da Silva presidente da CONEMAD – TO e MA e das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas, que tinha a companhia dos Pastores João Campos ex-vereador de Palmas e do Pr. Olímpio. Pr. Jair Ananias Presidente do Campo de Lagoa da Confusão, Edinho Fernandes Presidente da ATS, vereadores Ivanilson Marinho e Zezinho da Lafiche da cidade de Gurupi, prefeito Valdeni Carvalho, do vice Lemuel Brito e dos vereadores Silvio da Vila e Fábio Vicente da cidade de Dueré entre outros.

 

Imagem7O evento que iniciou na sexta-feira dia 4, finalizou na cidade de Dueré ao meio dia do domingo dia 6 e a noite continuou no Templo Matriz em Gurupi com a Igreja lotada aonde aconteceu à celebração da Santa Ceia do Senhor tendo como ministrante o Pastor Demétrius Costa. Durante esses três dias de festa foram bastante visíveis à presença do Espírito Santo de Deus, aonde Deus se fez presente impactando as vidas com um toque especial em que as pessoas se se maravilhavam na presença de Deus.

 

Imagem11

Pr. Adelson Aires

Pastor Adelson Aires

“A nossa gratidão a Deus por receber toda caravana do campo de Gurupi e das cidades vizinhas que estiveram aqui na nossa cidade de Dueré, a alegria em servir o padrão necessário é aquilo que cabe a nós fazermos, é com excelência que tratamos, que amamos, que zelamos, que mudamos. Se falhamos em alguma área, tão somente pedimos que nos perdoe, estamos nos aperfeiçoando, mas o ideal de tudo é que a vontade do senhor prevaleceu. Deixamos o nosso abraço ao nosso Pastor Presidente, a nossa Pastora Maria Rosa, aos nossos pastores do campo de Gurupi que são os nossos companheiros, a todos os demais obreiros e irmãos do Campo de Gurupi, a minha família e a todos obreiros e irmãos da Assembleia de Deus da cidade de Dueré”.

 

Pastor Amarildo Martins:

“Eu sou Gurupiense, eu vim de Goias para cá chegando a Miracema e recebi a visita do pastor Moisés juntamente com o pastor João da Cruz Gomes Feitosa na minha casa, naquela manhã que eles tiveram lá nós comemos, tomamos café, almoçamos lá, pegamos um laço de amizade muito grande, a partir daquele ano eu fui adotado por Gurupi, naquele momento isso foi no mês de janeiro de 1989 que eu me senti adotado, senti filho e é sempre uma alegria muito grande quando um filho vai visitar a sua mãe Gurupi, para mim foi minha mãe, foi meu pai e é com esta alegria de um filho retornando a sua casa paterna que eu estou aqui hoje, muito bem recebido, visitando os amigos, companheiros, o grande trabalho que o pastor o João da Cruz Gomes Feitosa vem fazendo aqui nesse campo é digno de registo, ele é digno de Honra e dignifica não a Gurupi, não dignifica o seu ministério particular, não dignifica o Ministério de Madureira, mas ele dignifica além de tudo isso o estado do Tocantins, o trabalho com que o pastor João faz na sua administração é um trabalho invejável, que nós gostamos sempre de passar aqui por Gurupi e olhar quanto ele tem trabalhado e feito um renovo, tanto na sua administração eclesiástica quanto na administração de uma forma geral, da administração financeira e porque não dizer também o seu grupo de obreiros que é um grupo selecionado, um grupo de homens e mulheres que realmente tem feito com muita galhardia a obra de e Deus aqui no sul do Estado, por isso eu vim aqui vim com muita alegria dá um abraço no amigo um abraço no companheiro e desejar muito sucesso nessa empreitada nesta conferência que ele está realizando nesses dias”. Disse Pr. Amarildo Martins.

 

Pastor José Wanderson

Segundo o Pastor José Wanderson, Diretor Acadêmico da Escola de Líderes e Treinamento de Obreiros das IAD Campo de Gurupi e Preletor do evento, “O nosso encontro fraternal foi muito edificante, durante todo o evento foi possível sentir a presença do Senhor da obra sobre nossas vidas. A presença do Pr. Amarildo presidente da nossa convenção foi um dos momentos mais marcantes do nosso evento. As ministrações do Pr. Demétrius foram carregadas de muita unção do Espirito Santo, fomos profundamente tocados pela palavra do Senhor. Que Deus continue dando ao nosso pastor presidente Pr. João Feitosa, força e sabedoria para conduzir esse povo em uma só visão, fortalecendo a unidade”. Afirmou Pr. José Wanderson.

 

Pastor Demétrius Costa:

Segundo o Pastor Demétrius Costa, a felicidade de ter participado da 33ª Fraternal de Obreiros aqui do Campo de Dueré na cidade de Dueré foi algo extraordinário. “Estou muito feliz por ter participando dessa Fraternal de Obreiros do Campo de Gurupi, uma Fraternal onde Deus se fez presente mais uma vez, onde a glória de Deus se manifestou entre nós, onde a palavra de Deus foi nos dada e Deus está nos abençoando, estamos saindo daqui com a certeza de que Deus  fez coisas maravilhosas e com essa injeção de ânimo, e com esse alimento em que Deus nos deu, podemos caminhar mais 40 dias e fazer a obra de Deus, essa é a minha visão o meu entendimento de que Gurupi vai continuar crescendo e a Igreja vai continuar trabalhando porque ela mais uma vez foi alimentada, mais uma vez foi cheia do poder do Espírito Santo”. Quanto a receptividade, o pastor Demétrius exteriorizou, “Eu fui tratado aqui como um príncipe de Deus; embora eu não seja príncipe, sou apenas um necessitado que Deus colocou  a sentar entre os príncipes, mas a Igreja de Dueré, os irmãos o Pastor Adelson, o reverendo Pastor João Feitosa nos trataram, nos receberam com um amor, com carinho, uma presteza, com a excelência e nós estamos saindo daqui estarrecido de admiração pela forma em que Deus tem trabalhado nesta Igreja e como os irmãos aqui estão fazendo a obra de Deus”. Proferiu.

 

Pastor João Feitosa

Para o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, tudo foi muito lindo, tudo aconteceu dentro da vontade de Deus, aonde a presença de Deus foi bastante visível na vida das pessoas. Segundo ele, os preletores, Pastor Demétrius e o Pastor José Wanderson foram maravilhosamente usados por Deus com muita unção e autoridade do Espírito Santo. O presidente deixou claro da sua alegria em Deus por tudo que ele proporcionou e tem proporcionado ao Campo de Gurupi, aonde Deus tem demonstrado o seu amor a cada um. Pastor João Feitosa não deixou de fazer os seus agradecimentos ao Pr. Amarildo Martins presidente da CONEMAD – TO e MA e das IAD Nação Madureira em Palmas juntamente aos pastores que com ele estavam, Pr. João Campos e Pr. Olímpio. Ao Pr. Adelson e aos demais irmãos que hospedaram mais esse grande evento, aos preletores, cantores e todos que se fizeram presente afirmando que todos continuem firmes fazendo a obra de Deus com muito amor, carinho e dedicação.

Imagem5

Imagem10

Preletor Pr. José Wanderson

 
Imagem9

Preletor Demétrius Costa

 

Mais fotos Aqui

 

porJonas Amaral

seta
  • Departamento de Adolescentes Salém
  • Manancial Vida
  • Gazeta Cristã
  • Escola Dominical
  • Arts e Louvores
  • Cibeg
  • Tarde da Benção
  • Semad
  • Comag
seta